![](http://1.bp.blogspot.com/-urlmf1MplwQ/TqBgB1BXcJI/AAAAAAAAAcA/2bOTLhUU19I/s640/Afterschool+%25282008%2529.jpg)
Eu adorei o trabalho de Ezra Miller, no filme We Need To Talk About Kevin, e fui procurar mais filmes com o ator.
Afterschool foi um deles e achei bem interessante, "Robert" é aluno de uma das melhores escolas norte-americanas e divide o quarto com mais dois colegas que usam drogas, gosta muito de assistir vídeos (agressivos e pornográficos), no youtube, como também gosta de fazer seus próprios curtas.
Ele e uma colega (que se apaixona por ele) precisam fazer um vídeo para apresentar em uma matéria da escola quando em certo dia de gravação Robert presencia e grava (por acidente) a morte de duas colegas (gêmeas morreram de overdose), no corredor do colégio. Então, o diretor decide que ele faça um vídeo para amenizar a dor da perda das colegas, as quais ele nunca teve contato (elas eram as "populares"), e ele era apenas um garotinho de outra série que jamais havia falado com alguma delas. Para o diretor o vídeo que ele fez ficou uma merda; mas para ele estava ótimo, pois era sem efeitos e ficção alguma, o vídeo mostrava a verdade, somente o que ele enxergava através da câmera.
E, apenas na mente, tudo o que realmente aconteceu naquele corredor.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=5uMhQAEKi6E
p.s.: City Island, Another Happy Day, The Perks of Being a Wallflower são outros filmes dele que logo verei e farei comentários sobre.
0 comentários:
Postar um comentário