Apresentação do Blog

Esse blog destina-se a troca de idéias sobre filmes, porém poderá abordar livros, peças de teatro, albuns musicais e outros assuntos referentes à cultura. Nele encontrar-se-ão opiniões sobre conteúdo, a partir do ponto de vista de nossos colaboradores, e tem como objetivo incitar discussões a cerca do assunto tratado. Este blog, de forma alguma, impõe sua opinião ou de seus colaboradores como única verdadeira, ao invés disso, propõe-se a garantir o respeito a liberdade de opinião de cada um.



Só para meninas!

Meu segundo post é sobre um filminho romântico daqueles que o namorado, marido ou seja lá o que for, não curte muito ver contigo! E se tu estiveres "naqueles dias", o que eu quero dizer é: com a sensibilidade a flor da pele, e precisar chorar um pouquinho nem que seja, pode ver este filme aqui:
Love and Other Drugs, fala sobre uma jovem (Maggie Murdock - (Anne Hathaway)) de 26 anos que tem o mal de Parkinson, e em uma ida dela ao médico acaba conhecendo o representante Jamie Randall (Jake Gyllenhaal)  de uma indústria farmacêutica, que é um galanteador nato. Então, eles começam o relacionamento com vários encontros nada casuais, só que ela tem um medo absurdo de se apaixonar, porque afinal a doença é muito grave e ela não quer que alguém fique preso a isto (cuidar dela); só que o galanteador acaba apaixonando-se perdidamente por ela, e não pensa em outra coisa a não ser estar com a amada.
Achei bem fofo, recomendo!


Fonte: (Google imagens)

4 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Deu até vontade de assistir!! Nesses momentos mais "tensos" da vida feminina, um filminho pra chorar ajuda rsrsrs.

Priscila disse...

Legal Ane! Acho que vais gostar! (não é um dramalhão, mas é romântico fofo!)
Depois me conta o que achaste, beijos.

Caribe disse...

\o/ que bom que tu ta de volta pri, e pelo jeito voltou com tudo mesmo :). Esse tipo de filme realmente não faz meu tipo, apesar disso, eu não poderia deixar de comentar teu post né!

Postar um comentário