Apresentação do Blog

Esse blog destina-se a troca de idéias sobre filmes, porém poderá abordar livros, peças de teatro, albuns musicais e outros assuntos referentes à cultura. Nele encontrar-se-ão opiniões sobre conteúdo, a partir do ponto de vista de nossos colaboradores, e tem como objetivo incitar discussões a cerca do assunto tratado. Este blog, de forma alguma, impõe sua opinião ou de seus colaboradores como única verdadeira, ao invés disso, propõe-se a garantir o respeito a liberdade de opinião de cada um.



Brasileiro Ruim

Bom, eu já assisti vários filmes brasileiros bons e muito bons, posso citá-los inclusive, mas deixarei para fazer comentários futuros porque acho que merecem, e  também já assisti filmes brasileiros muito ruins, posso afirmar que Bruna Surfistinha foi uma das maiores perdas de tempo da minha vida! Por isso venho aqui  avisá-los!
Baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa, de Raquel Pacheco; no filme tu vais encontrar um elenco que conta com Débora Secco (Bruna Surfistinha), Fabíola Nascimento (coleguinha de programa), Cássio Gabus Mendes (cliente) e Drica Moraes (dona da casa de programas).
Bruna é uma garota adotada por uma família de classe média alta e já andava saturada das grosserias do "pai" e do "irmão" até que resolve fugir de casa e acaba indo para uma casa de garotas de programa, faz o maior sucesso! Vendo que conseguia ganhar muita grana nesse "ramo" resolveu sair da casa de programa que trabalhava e comprou um apartamento pra ela, foi quando ficou famosíssima por postar as experiências com seus clientes no blog dela na internet.
O filme foi decepcionante porque mesmo após ter lido o livro eu pensei que no filme fosse ter muitas cenas pornográficas por tratar-se da vida de uma prostituta, mas resultou em cenas fracas de sexo, e mostrou mais o lado sentimental dela e a vida de drogada que ela levou (leva).

Ficheiro:BrunaSurfistinha.jpg
(Google Imagens)

0 comentários:

Postar um comentário